Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / 2006 / Disponibilizada base Business Source® Premier em experimentação para a Metodista

Disponibilizada base Business Source® Premier em experimentação para a Metodista

25/05/2006 12h53 - última modificação 20/02/2009 12h22

Foi disponibilizada a base de dados a Business Source Premier em experimentação para a Universidade Metodista até o final de Março.

Esta é a definitiva base de dados acadêmica de negócios do mundo, oferecendo duas vezes mais títulos e resumos de periódicos peer-reviewed relacionados a negócios do que qualquer outra base de dados existente. Business Source® Premier oferece index e resumo para os 350 periódicos acadêmicos mais importantes, desde 1965 ou quando o primeiro assunto sobre o tema pesquisado foi publicado. Esta base de dados inclui referências de busca para mais de 1.170 periódicos. Pesquisas de ranking de periódicos revela que Business Source® Premier é o a mais completa e superior base de dados para periódicos de texto na íntegra em todas as disciplinas de negócios, inclusive marketing, administração, MIS, POM, contabilidade, finanças, econometria e economia.

Para acessá-la pela Intranet da Metodista, utilize o link para o EBSCO na página do mestrado em administração ou na página na biblioteca;.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE O PROGRAMA
DOCENTES