Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Policlínica / Notícias / Piscina para todos na Metodista

Piscina para todos na Metodista

I Revezamento Aquático buscou integrar alunos com equipes de outras academias e comunidade

09/11/2015 21h15 - última modificação 10/11/2015 15h37

Confraternizar é o espírito do evento (Foto Malu Marcoccia)

Uma competição onde a palavra de ordem era vencer, mas também confraternizar, foi o mote do I Revezamento Aquático da Universidade Metodista de São Paulo, que abriu a piscina do Complexo Esportivo para nadadores de outras academias e da comunidade na noite de 6 de novembro último. Venceu a equipe da Tem Esportes, que nadou 10.500 metros durante a maratona de 3 horas de duração.

O espírito do encontro foi congregar nadadores iniciantes e profissionais, além de mostrar os serviços de natação e hidroginástica do complexo aquático da Metodista abertos a alunos, funcionários e a qualquer interessado, conforme explica o professor José Ronaldo, o SB. “Foi divertido e atingimos nosso objetivo, que era confraternizar. Vamos tornar essa prática frequente na Metodista com alguns aperfeiçoamentos”, disse SB.

Foram 36 participantes, divididos em seis equipes de seis nadadores. Os atletas de cada grupo se revezavam a cada 15 minutos e venceu o que nadou a maior distância entre 21h e meia noite. Entre uma substituição e outra, um farto bufê de frutas trazidas pelos participantes esteve à disposição para repor as energias.

As matrículas para natação e hidroginástica na Metodista são abertas o ano inteiro. As aulas incluem turmas de iniciantes, adultos e crianças e ocorrem de 2ª a 6ª feira das 7h às 21h. Mais informações pelo (11) 4366-5539.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,