Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Policlínica / Notícias / Metodista recebe projeto Eye Check Tour da Johnson & Johnson

Metodista recebe projeto Eye Check Tour da Johnson & Johnson

Alunos e funcionários poderão realizar exames oftalmológicos gratuitos

28/04/2017 15h10 - última modificação 26/05/2017 11h58

Projeto será realizado na Metodista em parceria com a Policlínica

A Universidade Metodista de São Paulo receberá, em parceria com a Policlínica, o Eye Check Tour da Johnson & Johnson entre os dias 15 e 26 de maio no campus Planalto e até 7 de junho no Rudge Ramos. O projeto é uma parceria da Johnson & Johnson Vision Care, Clínicas Oftalmológicas, Universidades/Empresas e realiza exames oftalmológicos gratuitos, além de informar sobre as opções de correção visual disponíveis.

Por que fazer o exame?

No meio da correria do dia a dia é difícil reservar um tempo para os cuidados básicos com nossa saúde. E, muitas vezes, isso pode afetar negativamente o rendimento de trabalhadores e estudantes.

Como é a consulta?

As consultas têm uma duração de 20 minutos. Primeiramente, é realizado um exame refracional, em seguida, o paciente recebe o receituário com sua necessidade de correção. O médico oftalmologista tira dúvidas e apresenta opções de correção visual e o paciente pode experimentar lentes de contato, caso acha necessidade e interesse.

Eye Check Tour da Johnson & Johnson
Locais: Policlínica do campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP) e stand no campus Planalto (Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 1000 Planalto, São Bernardo do Campo - SP)
Data: 15 a 26/05 no campus Planalto e de 15/05 a 07/06 no Rudge Ramos
Horário: das 11h às 20h (porém todas as quartas-feiras horário será das 9h às 17h).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,