Acompanhamento gratuito e exclusivo para pessoas com diabetes tipo 2
27/02/2015 16h40
Por meio do Programa de Atendimento Interdisciplinar ao Paciente com Diabetes, o PRAIDI, pessoas com diabetes tipo 2 podem receber acompanhamento exclusivo e gratuito na Policlínica da Universidade Metodista de São Paulo.
Uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, orienta e promove diferentes atividades com o objetivo de auxiliar os participantes quanto ao cuidado com a saúde.
Os interessados podem inscrever-se pessoalmente ou pelo telefone 4366-5565 até o dia 6 de março, de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 13h. As vagas são limitadas e não há restrições quanto à idade.
A Policlínica
A Policlínica Metodista conta com diversos serviços, sendo também um espaço para a aplicação prática do aprendizado dos estudantes dos cursos da área da saúde. No local são oferecidos:
- Atendimento nas áreas de Análises Clínicas, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia;
- Consultas médicas nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria;
- Acupuntura;
- Acompanhamento no Núcleo de Referência em Esporte, Exercício Físico e Saúde;
- Aulas de natação, hidroginástica e musculação.
A Policlínica Metodista fica no Edifício Iota do Campus Rudge Ramos (Rua Planalto, 106, São Bernardo do Campo). Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30, e aos sábados, das 7h às 13h. Telefone: (11) 4366-5565.