Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Policlínica / Notícias / Acompanhamento gratuito e exclusivo para pessoas com diabetes tipo 2

Acompanhamento gratuito e exclusivo para pessoas com diabetes tipo 2

27/02/2015 16h40

Por meio do Programa de Atendimento Interdisciplinar ao Paciente com Diabetes, o PRAIDI, pessoas com diabetes tipo 2 podem receber acompanhamento exclusivo e gratuito na Policlínica da Universidade Metodista de São Paulo.

Uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, orienta e promove diferentes atividades com o objetivo de auxiliar os participantes quanto ao cuidado com a saúde.

Os interessados podem inscrever-se pessoalmente ou pelo telefone 4366-5565 até o dia 6 de março, de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 13h. As vagas são limitadas e não há restrições quanto à idade.


A Policlínica

A Policlínica Metodista conta com diversos serviços, sendo também um espaço para a aplicação prática do aprendizado dos estudantes dos cursos da área da saúde. No local são oferecidos:

- Atendimento nas áreas de Análises Clínicas, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia;

- Consultas médicas nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria;

- Acupuntura;

- Acompanhamento no Núcleo de Referência em Esporte, Exercício Físico e Saúde;

- Aulas de natação, hidroginástica e musculação.


A Policlínica Metodista fica no Edifício Iota do Campus Rudge Ramos (Rua Planalto, 106, São Bernardo do Campo). Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30, e aos sábados, das 7h às 13h. Telefone: (11) 4366-5565.
 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X