Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / Notícias / Em Culto de Natal, Pastoral transmite mensagem de paz, alegria e luz à comunidade acadêmica

Em Culto de Natal, Pastoral transmite mensagem de paz, alegria e luz à comunidade acadêmica

Celebração reuniu funcionários para encerramento do ano letivo

14/12/2018 15h20 - última modificação 18/12/2018 16h26

O tradicional Culto de Natal do Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS), que celebra o fim do ano e encerra as atividades acadêmicas, foi realizado na sexta-feira 14 de dezembro. Com cânticos e mensagens de fé, a solenidade convidou os participantes a terem mais esperança diante dos tempos difíceis enfrentados no País e no mundo.

“Que possamos deixar a luz entrar em nossos corações, vamos exercitar viver na luz, nas pequenas coisas do dia a dia e buscar forças em Deus. Que possamos fazer diferente, construir uma nova história. Se hoje nos comprometermos com isso, desfrutaremos de bênçãos e mais bênçãos”, disse em mensagem o reverendo Edemir Antunes Filho, titular da Pastoral Escolar e Universitária.

O reverendo falou sobre a ansiedade que todos vivem atualmente e relembrou a necessidade de vivenciar os presentes de Jesus, que são paz, luz e alegria para enfrentar as dificuldades. O reitor da Universidade Metodista de São Paulo, Paulo Borges Campos Jr., também desejou que o período de Natal renove a comunidade.

“Peço que o coração aquecido de John Wesley continue fortalecendo nossa fé e continue transformando vidas. Que Deus nos dê paz, tranquilidade, sabedoria e humildade para que tenhamos uma universidade e um País melhor do que temos hoje”, declarou.

Durante o culto funcionários e professores apresentaram os bebês que nasceram entre 2017 e 2018. Houve, ainda, apresentações musicais do Coral da Metodista e dos funcionários Joyce Camargo, Letícia Floria, Fábio Henrique Pereira, Israel Kelly, Gabriel Lima, Marcello Ferreira, Tiago Barreros e Fábio Melo.

Confira fotos do evento:

Culto de Natal do IMS - 2018

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
X