Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Observatório Econômico / Publicações / Pesquisa de Intenção de Compras - Dia dos Pais - 2012

Pesquisa de Intenção de Compras - Dia dos Pais - 2012

Objetivo: avaliar o comportamento dos consumidores do Grande ABC e suas expectativas para o Dia dos Pais de 2012, por meio da análise de suas principais decisões e planejamentos.

Período da Pesquisa: de10a 19 de julho

Total de entrevistas: 441

Instrumento de pesquisa: questionário com mais de 30 questões

Confira o resultado desta pesquisa em formato .pdf.

 

Coordenação do Estudo
Prof. Me. Sandro Renato Maskio

Curso de Ciências Econômicas
Coordenação: Profa. Ma. Silvia Cristina da Silva Okabayashi

Faculdade de Administração e Economia
Direção: Prof. Me. Luiz Silvério Silva

Universidade Metodista de São Paulo
Reitor: Prof. Dr. Marcio de Moraes

Comunicar erros