Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Observatório Econômico / Publicações / Pesquisa de Intenção de Compras - Dia das Mães 2014

Pesquisa de Intenção de Compras - Dia das Mães 2014

Objetivo: captar a intenção de compra dos consumidores do Grande ABC para o Dia das Mães de 2014, bem como estimar a movimentação econômica que tenderá a ocorrer.

Período da pesquisa: de 26 de março a 9 de abril

Total de entrevistas: 804

Instrumento de pesquisa: questionário com mais de 30 questões


Baixe aqui a versão em PDF do resultado da pesquisa


Coordenação do Estudo

  • Prof. Me. Sandro Renato Maskio


Curso de Ciências Econômicas

  • Coordenação: Profa. Ma. Silvia Cristina da Silva Okabayashi


Faculdade de Administração e Economia

  • Direção: Prof. Dr. Luciano Venelli


Universidade Metodista de São Paulo

  • Reitor: Prof. Dr. Marcio de Moraes

 

Comunicar erros