Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Observatório Econômico / Publicações / Pesquisa de Intenção de Compra - Dia dos Namorados 2016

Pesquisa de Intenção de Compra - Dia dos Namorados 2016

Objetivo: captar a intenção de compra dos consumidores do Grande ABC para o Dia dos Namorados 2016, bem como estimar a movimentação econômica que tenderá a ocorrer.

Período da pesquisa: 6 a 18 de maio

Total de entrevistas:  810 entrevistas

Instrumento de pesquisa: questionário com mais de 30 questões


Baixe aqui a versão em PDF do resultado da pesquisa


Coordenação do Estudo
Prof. Me. Sandro Renato Maskio

Curso de Ciências Econômicas
Coordenação: Profa. Ma. Silvia Cristina da Silva Okabayashi

Escola de Gestão e Direito
Direção: Prof. Dr. Fulvio Cristofoli

Universidade Metodista de São Paulo
Reitor: Prof. Dr. Marcio de Moraes

Comunicar erros