Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Observatório Econômico / Notícias / Pesquisa de Intenção de Compras para o Dia dos Namorados: Metodista apresenta resultados em coletiva na próxima terça-feira

Pesquisa de Intenção de Compras para o Dia dos Namorados: Metodista apresenta resultados em coletiva na próxima terça-feira

16/05/2013

16/05/2013 16h50

O Observatório Econômico do Curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Administração e Economia da Universidade Metodista de São Paulo divulgará na próxima terça-feira, 21 de maio, a partir das 10h, os resultados da Pesquisa de Intenção de Compras – PIC Dia dos Namorados/2013 – Região do Grande ABC durante coletiva de imprensa.

O estudo irá captar a intenção de compra dos consumidores do Grande ABC para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. O PIC Dia dos Namorados é coordenado pelo economista Sandro Maskio, professor do curso de Ciências Econômicas da Metodista.

Informações como expectativa em relação à quantidade de presentes, gasto médio, forma de pagamento, local de compra e gasto total com os presentes de Dia dos Namorados serão compiladas por meio de entrevistas com consumidores das sete cidades da região (São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra). Além disso, teremos o a oportunidade de cruzar algumas informações com a PIC do ano passado, o que poderá estabelecer parâmetros de comparações entre os resultados do ano anterior e o atual.

O PIC Dia dos Namorados/2013 pretende contribuir com os empresários, trabalhadores e gestores públicos no entendimento da dinâmica econômica local da região do Grande ABC, 5º maior mercado consumidor do país.

Parceria com associações comerciais

O Observatório Econômico mantém uma parceria com as associações comerciais das sete cidades que compõem a região do Grande ABC. Assim, as Pesquisas de Intenção de Compras (PIC) realizadas pelo Observatório têm seu trabalho otimizado, por meio de investimentos em tecnologia e pessoal.

Coletiva de Imprensa - PIC Dia dos Namorados 2013

Data: 21 de maio de 2013

Horário: 10h

Local: Associação Comercial e Empresarial de Diadema

Endereço: Rua das Turmalinas, 108. Jardim Donini, Diadema – SP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X