Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / Portal da ONU divulga Prêmio Pacto Global vencido pela Metodista

Portal da ONU divulga Prêmio Pacto Global vencido pela Metodista

Umesp concorreu com Projeto de Hortas Comunitárias no grupo Planeta

20/05/2019 18h35 - última modificação 20/05/2019 18h50

A primeira edição do Prêmio ODS Pacto Global 2019 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) ganhou destaque no portal da ONU (Organização das Nações Unidas), que divulgou os 13 vencedores entre 800 inscritos. A Universidade Metodista de São Paulo foi contemplada na categoria Academia - grupo Planeta com o Projeto de Hortas Comunitárias, iniciativa do Centro de Sustentabilidade desenvolvida no Projeto Rondon-SP e na parceria com a Prefeitura de Diadema.

Os vencedores foram anunciados na quinta-feira 16 de maio em cerimônia na Casa Natura, em São Paulo. Entre os vencedores estão cinco grandes empresas, quatro pequenas e médias empresas, três IES (Instituições de Ensino Superior) e um Jovem Profissional.

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável foi adotada pelos países-membros da ONU no fim de 2015. Todos os cases finalistas passaram a fazer parte do Banco de Boas Práticas no novo site da Rede Brasil.

Leia a reportagem aqui.

Veja também divulgação no site da Prefeitura de Diadema e no portal ABC do ABC

Leia mais: Metodista entre finalistas do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento Sustentável-ONU

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X