Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Agosto / Metodista é homenageada em sessão solene do aniversário de São Bernardo

Metodista é homenageada em sessão solene do aniversário de São Bernardo

Troféu Top SBC-2018 vai premiar dia 29 instituições e empresas que têm relevância na cidade

23/08/2018 18h15 - última modificação 23/08/2018 18h28

A Universidade Metodista de São Paulo soma importante distinção na passagem dos 80 anos completados neste 2018: será homenageada pela Prefeitura de São Bernardo e Câmara de Vereadores com o Troféu Top SBC, que destacará pela primeira vez instituições, empresas e entidades que contribuem de forma relevante para o desenvolvimento do Município. A sessão solene está programada para 29 de agosto próximo, às 19h, na Câmara Municipal, quando também será comemorado o aniversário de 465 anos de fundação da cidade, ocorrido em 20 de agosto.

A iniciativa da homenagem é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo. O secretário da Pasta, Hiroyuki Minami, conduzirá a cerimônia, que terá à frente o prefeito Orlando Morando. Segundo o secretário, será um momento de agradecimento e reconhecimento pelos serviços oferecidos pelos premiados. As indicações foram feitas por comissão integrada por quadros da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A Metodista será destacada na categoria “Ensino Superior-Academia” ao lado de outras empresas e entidades eleitas nas áreas de Inovação, Comércio e Serviços, Novos Investimentos, Startups, Apoio a Programas Públicos e Sociais, além do Setor Atacadista, num total de 45 homenageados.

Leia mais sobre os 80 anos da UMESP.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
X