Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Outubro / Inscrições abertas para programa de bolsas do Santander Universidades

Inscrições abertas para programa de bolsas do Santander Universidades

Alunos podem concorrer a auxílio de R$ 300 por mês

23/10/2017 17h45 - última modificação 08/11/2017 17h19

O Programa Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas para alunos dos cursos de graduação presenciais da Universidade Metodista de São Paulo. Os estudantes podem se inscrever até 15 de novembro para concorrer a uma das 20 bolsas de R$ 300, que serão concedidas pelo Banco Santander durante 12 meses.

O objetivo do programa é contribuir, por meio de apoio financeiro, para que estudantes do ensino superior tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Para participar, o aluno da Metodista deve estar matriculado regularmente em um curso de graduação presencial, ter cursado pelo menos um semestre acadêmico, apresentar excelente desempenho acadêmico comprovado e baixa condição econômica. Além disso, o candidato à bolsa deve possuir conta no Banco Santander, onde serão realizados os depósitos do benefício.

A bolsa não é cumulativa com outros programas de auxílio financeiro da Metodista ou de outros órgãos de fomento, exceto aqueles de mobilidade internacional, bem como do Programa Bolsa Educação Santander Universidades.

Confira o edital de participação e visite o site do Santander para realizar sua inscrição. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,