Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / Apple Campus Rep lança desafio de fotografia #ShotoniPhone

Apple Campus Rep lança desafio de fotografia #ShotoniPhone

Participantes devem enviar foto até 30 de novembro

08/11/2017 15h30 - última modificação 08/11/2017 17h00

Alunos da Universidade Metodista de São Paulo podem participar da primeira edição do desafio da Apple Campus Rep, #ShotoniPhone, um concurso fotográfico que propõe aos estudantes um olhar diferente de seus campi. A ideia é baseada nas campanhas da Apple "Clicadas com iPhone" presentes em todo o País e receberá fotos até o dia 30 de novembro. 

A proposta é que os alunos utilizem seus iPhones para registrar momentos, pessoas ou lugares que traduzam o que lembrarão daqui há alguns anos quando pensarem em sua época de estudantes. Alunos da graduação presencial e EAD podem participar do desafio, que contará com três etapas de avaliação: a equipe Campus Rep Brasil, uma banca de professores feras em Fotografia para cada Universidades e depois, os selecionados de cada universidade serão convidados para a segunda etapa para serem julgados pelo time da Apple Store Morumbi (São Paulo), que decidirá a foto campeã.

Confira regras para participação

Para participar, confira as regras disponíveis aquiConfira também o evento no Facebook e confirme sua presença. Entre os dia 6 e 30 de Novembro o aluno pode postar quantas fotos quiser em seu perfil do Instagram ou Facebook, contanto que contenham as seguintes hashtags: #CampusRep #ShotOniPhone e #Metodista.

Até o último dia de inscrição, o aluno então deverá eleger uma foto em formato original juntamente com o link de postagem nas redes sociais (A postagem deve ser pública para que nossa equipe consiga visualizar) através do formulário disponível aqui(Lembrando que toda vez que você usa a hashtag #ShotOnIPhone sua foto pode parecer no Instagram oficial da Apple).

As fotos escolhidas pelos Campus Representatives serão então passadas aos professores da Banca Julgadora. Os critérios avaliados serão:

- Criatividade / Olhar do fotógrafo
- Técnica
- Organização Estética
- Cumprimento dos objetivos do evento

Serão aceitas fotos que utilizem os diferentes recursos disponíveis nas câmeras dos iPhones e garantimos que um modelo de iPhone não terá vantagem sobre o outro. Serão apenas aceitas fotos tiradas dentro do Campus da respectiva Universidade a qual o aluno pertence e apenas fotos tiradas a partir da data da divulgação.

Em caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com Dominik Rocha pelo ou pelo celular (11) 94559-6970.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X