Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Outubro / Caderno Estadão.edu aborda diferencial da pesquisa na Metodista e teoria aplicada à prática

Caderno Estadão.edu aborda diferencial da pesquisa na Metodista e teoria aplicada à prática

Publicação de outubro destaca a maratona dos candidatos aos vestibulares de final de ano

07/11/2016 18h31

Última edição do Estadão.edu, caderno mensal de Educação do jornal O Estado de São Paulo, destaca a maratona de estudos e preparo dos candidatos para os vestibulares de final de ano e a Metodista é contemplada com página inteira ao lado das melhores Instituições de Ensino Superior paulistas. A publicação destaca o diferencial de cada universidade ou faculdade e como se dá o processo seletivo.

A Universidade Metodista de São Paulo é apresentada pelo reitor interino, professor Fábio Josgrilberg, como uma escola que, entre outros, fomenta a pesquisa e conta inclusive com uma agência de divulgação, além do depoimento da aluna Ariadne Aquino, de Marketing, que destaca como o conteúdo teórico das aulas é condizente com a prática de mercado.

O caderno circulou no último 28 de outubro e traz dicas de como estudar, como relaxar diante da pressão das provas, de vídeos temáticos no Youtube, grupos no Facebook de candidatos nas regiões onde estão as IES pretendidas e aplicativos que ajudam a estudar e a testar conhecimentos com simulados.

Leia a matéria com a Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático