Professora de Gestão Estratégica de Pessoas fala a colaboradores da Owens Illions
02/05/2016 19h30 - última modificação 03/05/2016 14h45
“Marketing Pessoal – Você é Sua Melhor Marca” foi o tema que professora Úrsula de Souza Barboza levou para palestra aos colaboradores da Owens Illions do Brasil, dia 28 de abril passado. O encontro reuniu cerca de 60 participantes das áreas administrativa e operacional da empresa e integra a ação in company da Universidade Metodista de São Paulo para estreitar relações com o mercado corporativo e sua área de Gestão de Pessoas.
A Owens Illinois é líder global no mercado de embalagens de vidros. No Brasil, chegou em 1917 e atua também com as marcas CISPER e CIV no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e mercado profissional. Sua linha de produção envolve garrafas para cervejas, vinhos, destilados e não alcoólicos, além de potes para alimentos, fármacos, cosméticos e itens de utilidades domésticas. É considerada empresa de vanguarda devido à capacidade de criar embalagens inovadoras para mercados consolidados, assim como para novos segmentos, a exemplo de iogurtes e sobremesas. Sediada em Perrysburg, Ohio (EUA), a empresa detém metade do mercado de embalagens de vidro produzidas no mundo.
O convite para palestra foi feito à Metodista por meio da área de Recursos Humanos – Desenvolvimento Organizacional da empresa, que é conveniada com a universidade. A ação in company visou também a divulgação de parcerias com organizações por meio da Escola Metodista de Educação Corporativa, do vestibular para o 2º semestre de 2016 e cursos de pós-graduação com turmas de maio em processo de inscrições. Professora Úrsula de Souza Barboza é consultora organizacional, coach e docente do curso de Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional da Metodista.
Saiba mais sobre convênios.