Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Novembro / Vestibular Metodista: Núcleo de Arte e Cultura promove oficinas de arte durante Café com os Pais

Vestibular Metodista: Núcleo de Arte e Cultura promove oficinas de arte durante Café com os Pais

Prova Tradicional do Processo Seletivo – 1º semestre 2016 acontece até 13h

08/11/2015 10h33

Ednalva durante oficina de artesanato. Foto: Israel Bumajny/Metodista

Durante o café com os pais, além das palestras, conversa com os professores de diversos cursos e do próprio café da manhã, os pais que aguardam seus filhos prestarem o Vestibular da Metodista podem aproveitar as oficinas do Núcleo de Arte e Cultura.

Ednalva Vieira Nunes da Silva, 46, era uma das participantes da oficina de artesanato. Vinda do Horto-Florestal, essa foi a forma que encontrou para passar o tempo enquanto esperava a filha, Maria Isabela Vieira Nunes da Silva, 17, que tenta uma vaga no curso de Letras - Língua Estrangeira.

“Achei bem bacana, uma coisa bem legal. Eu gosto bastante [de artesanato]. Não conhecia o Núcleo de Arte e Cultura. Achei bem bacana, achei bem legal, eu gosto. Ela [a filha, Maria Isabel, também] gosta muito de arte”, contou Ednalva, antes de dar sequência na costura de seu artesanato.

A Prova Tradicional do Processo Seletivo – 1º semestre 2016 acontece até 13h. O gabarito será divulgado no Portal da Metodista a partir das 13h30.

2ª fase do Processo Seletivo

Para aqueles que têm interesse no Vestibular da Metodista, mas acabaram perdendo o prazo, não é preciso ficar desesperado: as inscrições para a 2ª fase do Processo Seletivo 2016 começam nesta segunda-feira (10), tanto para os cursos presenciais, quanto para os cursos da Educação a Distância (EAD). Para mais informações, acesse o Portal da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X