Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Novembro / Vestibulandos enfrentam frio e chuva na manhã deste domingo

Vestibulandos enfrentam frio e chuva na manhã deste domingo

Tempo feio não foi o bastante para afastar os candidatos ao Processo Seletivo da Metodista

08/11/2015 08h35 - última modificação 08/11/2015 10h34

Vestibulandos aguardam prova da Metodista. Foto: Israel Bumajny/Metodista

Vestibulando sofre: quem participa do Processo Seletivo da Metodista está enfrentando frio (faz 19°C em São Bernardo do Campo) e chuva na manhã deste domingo, 8 de novembro, dia da Prova Tradicional do Processo Seletivo 2016.

Yan Okamato, 21, é um dos candidatos que encarou o tempo ruim para vir ao Campus Rudge Ramos da Metodista fazer a prova. Após fazer um curso de Engenharia de Produção, Yan pretende dar uma guinada em sua vida, prestando vestibular para Marketing. Até pela experiência de já ter vivido a tensão do Vestibular, dessa vez Yan garante que está tranquilo.

Julia Tártaro, 16, é outra candidata, que aguardava poucos minutos antes das 9h em frente ao prédio onde faria a prova para o curso de Rádio, Televisão e Internet. Apesar da pouca idade, Julia não é treineira, não: o vestibular para ela já é pra valer. Mas como ela chegou ao curso? “Estava em dúvida entre Jornalismo e Rádio e TV; e como a minha prima faz Rádio e TV na Metodista, ela me contou sobre o curso, daí eu gostei bastante e já decidi”. Se dizendo preparada, Julia não escondeu certo nervosismo. Mas com a esperança de passar os próximos 4 anos na Metodista.

A Prova Tradicional do Processo Seletivo – 1º semestre 2016 acontece até 13h. O gabarito será divulgado no Portal da Metodista a partir das 13h30. 

2ª fase do Processo Seletivo

Para aqueles que têm interesse no Vestibular da Metodista, mas acabaram perdendo o prazo, não é preciso ficar desesperado: as inscrições para a 2ª fase do Processo Seletivo 2016 começam nesta segunda-feira (10), tanto para os cursos presenciais, quanto para os cursos da Educação a Distância (EAD). Para mais informações, acesse o Portal da Metodista.  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X