Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Dezembro / Metodista celebra conquistas em Comunicação com anúncio especial

Metodista celebra conquistas em Comunicação com anúncio especial

Anúncio sobre a conquista do prêmio de melhor universidade privada em Comunicação e Informação foi publicado na revista Negócios da Comunicação, que divulgou outro prêmio conquistado pela Universidade, como empresa que melhor se comunica com jornalistas

09/12/2015 15h50 - última modificação 09/12/2015 16h21

Clique para ampliar a imagem

O segundo semestre de 2015 foi de conquistas e reconhecimentos para a Universidade Metodista de São Paulo, especialmente na área de Comunicação.

Primeiro, a Escola de Comunicação, Educação e Humanidades conquistou, em setembro, o prêmio de melhor universidade privada do segmento Comunicação e Informação do Brasil, pelo Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2015, da editora Abril. Foi a sexta vez que a instituição conseguiu o feito, algo que nenhuma outra universidade realizou. A premiação foi publicada na revista Guia do Estudante Profissão Vestibular 2016 em outubro.

Na sequência, ainda em setembro, a Metodista venceu, na categoria Educação, o "Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", da revista Negócios da Comunicação. O reconhecimento foi publicado pela própria revista na edição de número 86, que passou a circular em novembro.

A Universidade encontrou, com estas realizações, uma boa oportunidade para frisar as duas conquistas. Na referida edição da revista Negócios da Comunicação, além da divulgação do “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” recebido, foi publicado o anúncio especial com a premiação obtida do Guia do Estudante, “eternizando” e unificando de forma expressiva os dois reconhecimentos.

Clique aqui para baixar o anúncio em imagem (JPEG) ou aqui para baixar em PDF.

Acesse aqui a reportagem sobre o "Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", na versão online da revista Negócios da Comunicação (a partir da página 54. Ver também páginas 64 e 100).

Veja também:

Confira a matéria sobre a conquista do prêmio de melhor universidade provada em Comunicação e Informação.

Confira a matéria “Comunicação e Informação: Metodista se destaca como melhor universidade privada da área”, feita pelo próprio Guia do Estudante.

Veja a matéria sobre a conquista do “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X