Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Dezembro / Candidatos mostram-se tranquilos no Processo Seletivo da Metodista

Candidatos mostram-se tranquilos no Processo Seletivo da Metodista

04/12/2011

04/12/2011 09h00 - última modificação 05/12/2011 09h30

Candidatos conferem as salas de prova. Foto: Richard Sousa

Embora a temperatura deste domingo logo pela manhã estivesse um pouco baixa, não era o frio que fazia com que Ana Maria Chrysogelov, 23, esfregasse as mãos uma na outra. “Estou nervosa pelo resultado porque quero muito estudar aqui.”

Ana Maria concorre a uma das vagas para o curso de Letras – Tradutor e Intérprete em Inglês. Grega, está no País há apenas um ano e dois meses e já domina o português. “Vim para conhecer o Brasil, gostei e decidi ficar.”

Mas quem andava pelo Campus Rudge Ramos notava calma entre os candidatos. “Não adianta ficar nervosa. Só piora”, afirmou Thaís Carrascal, 18, que optou por fazer Rádio, TV e Internet.

Guilherme Teles, 19, que pretende cursar Publicidade e Propaganda, disse estar mais tranquilo do que pensou que estaria. “Quando você está preparado, o nervosismo não aparece.”

Às 9h, os vestibulandos já estavam nas salas para o início da prova, que deve seguir até 13h. O gabarito estará disponível após o término do Processo Seletivo no Portal da Metodista.

Veja outras notícias sobre o Processo Seletivo - 1º semestre 2012

Enquanto aguardam os vestibulandos, pais e amigos aproveitam para conhecer mais sobre a Metodista

Metodista promove oficinas de arte para pais de vestibulandos

Candidatos conferem as respostas após o término das provas



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X