Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03 / 29 / Metodista participa de seminário internacional na Itália

Metodista participa de seminário internacional na Itália

A Universidade Metodista de São Paulo está com presença confirmada na Summer School on Public Management (SSPUM) 2006, que acontecerá de 12 a 22 de junho, na Universidade de Bologna (Itália).

29/03/2006 14h54 - última modificação 18/04/2006 14h39

A Universidade Metodista de São Paulo está com presença confirmada na Summer School on Public Management (SSPUM) 2006, que acontecerá de 12 a 22 de junho, na Universidade de Bologna (Itália). O evento é uma parceria entre as universidades e enquadra-se no programa de Intercâmbio Internacional entre as duas.

O profº Cesar Alexandre de Souza, do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Administrativas, será responsável pelo seminário “Sistemas de Informação na Gestão Pública”.

O SSPUM é um curso intensivo, de tempo integral, requerendo dos participantes dedicação total e comprometimento intelectual. O foco do curso é o gerenciamento de organizações do setor público, apresentado sob uma perspectiva internacional por professores que têm se dedicado tanto à pesquisa acadêmica quando à carreira profissional.

Informações: http://www.unibo.it/summerschool/sspum

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X