Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03 / 29 / Cátedra de Gestão de Cidades promove seminário e colóquio internacional

Cátedra de Gestão de Cidades promove seminário e colóquio internacional

No dia 06 de abril, a Cátedra de Gestão de Cidades da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o Instituto Polis, a Oficina Municipal e a Universidade de Bologna (Itália), promove seu V Seminário e I Colóquio Internacional.

29/03/2006 12h06 - última modificação 18/04/2006 14h41

No dia 06 de abril, a Cátedra de Gestão de Cidades da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o Instituto Polis, a Oficina Municipal e a Universidade de Bologna (Itália), promove seu V Seminário e I Colóquio Internacional. O tema escolhido é ‘A gestão pública e o protagonismo social nas cidades’. Como o evento é aberto ao público, é necessário fazer a inscrição antecipadamente, pelo site http://www.metodista.br/forumdecidades.

O evento acontece das 8h às 22h30, no auditório do edifício Capa, no campus Rudge Ramos e contará com a presença do professor Massimo Bianchi, da Universidade de Bologna, na Itália, marcando o início da parceria com a universidade italiana.

Um dos objetivos é debater a gestão participativa e a participação popular na constituição, implantação e acompanhamento das políticas públicas com a perspectiva de controle social das cidades, buscando a sua sustentabilidade.

Há também a intenção de levantar e sistematizar relatos de experiências de participação da população na gestão das cidades e socializar a experiência, a pesquisa, a reflexão acerca das políticas públicas participativas.

A Cátedra, em consonância com os seus objetivos estabelecidos, atua no sentido da exigibilidade da participação irrestrita na elaboração de políticas públicas e trabalha com a perspectiva de que estas sejam marcadas pela Ética, pela Cultura e pela qualidade do Serviço prestado ao público.


V Seminário e I Colóquio Internacional


‘A gestão pública e o protagonismo social nas cidades’

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X