Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03 / 17 / Capela Metodista é inaugurada

Capela Metodista é inaugurada

A inauguração da Capela Metodista está marcada para hoje, (17/03), às 17, no Campus Rudge Ramos. Confira programação comleta.

17/03/2006 14h09 - última modificação 18/04/2006 18h49

A Capela Metodista, inaugurada dia 17/03, no Campus Rudge Ramos, tem área total de 170 m2 e espaço suficiente para abrigar cerca de 70 pessoas sentadas. A idéia é oferecer aos alunos, e a toda comunidade universitária, um local apropriado para reflexão, oração e meditação. A construção da Capela é a continuidade do projeto que envolveu o Centro de Convivência e a Biblioteca Central, com o objetivo de oferecer aos alunos espaços destinados ao lazer, ao conhecimento e ao cultivo da espiritualidade.

Em continuidade à programação de inauguração da Capela Metodista, a Pastoral Universitária e Escolar e o Núcleo de Artes, com o apoio da Faculdade de Teologia, estão promovendo, de 20 a 31 de março, Momentos Devocionais com participações artísticas diversas. A programação constará de meditação e oração, seguida de corais, duos, grupos vocais e outros talentos da música que enriquecerão esses momentos. Cada um desses eventos terá, em média, 30 minutos.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático