Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03 / 08 / Novo curso da Metodista analisa comportamento do consumidor

Novo curso da Metodista analisa comportamento do consumidor

Trata-se do curso de Novos Paradigmas do Marketing, que terá duração de de 4 meses (de 07/04 até 01/07) e já está com matrículas abertas. As vagas são limitadas e as aulas acontecem duas vezes por semana no campus Rudge Ramos: sextas-feiras das 19h às 22h40 e sábados das 9h às 12h40 e das 14h às 17h40.

08/03/2006 09h30 - última modificação 29/09/2006 14h50

Novos Paradigmas do Marketing é o curso que já está com inscrições abertas e que terá duração de de 4 meses (de 07/04 até 01/07). As vagas são limitadas e as aulas acontecem duas vezes por semana no campus Rudge Ramos:

  • sextas-feiras das 19h às 22h40 e sábados das 9h às 12h40 e das 14h às 17h40.

As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de março no Espaço Metô do Centro de Convivência, também no Campus Rudge Ramos.

A idéia central do curso é de promover uma revisão de conceitos mercadológicos, comunicacionais e do Comportamento do Consumidor, capacitando o participante ao desenvolvimento de uma visão crítica contemporânea das mudanças de paradigmas no cenário internacional. O público alvo são profissionais e alunos do último ano das áreas de Administração, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas encontram, na Universidade Metodista de São Paulo, uma nova opção para sua atualização profissional.

Confira aqui o conteúdo completo do curso.


Informações e matrículas:


Espaço Metô - Centro de Convivência
Rua Planalto, 106
São Bernardo do Campo - SP
Tel: (11) 4366 5600
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X