Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 09 / 27

Fonoaudiologia ganha licitação da São Paulo Turismo
O curso de Fonoaudiologia da Metodista ganhou uma licitação para implantação do “Programa de Conservação Auditiva”, da São Paulo Turismo (antiga Anhembi Turismo).
Pesquisa de Psicologia avalia percepção social da política brasileira
Sob a orientação da Profa. Dra. Mirlene M.M. Siqueira e das Profas. Ms. Mariantonia Chippari e Sonia Marques, os alunos Rafael Dutra, Beatriz Brambila e Renata da Silva, do curso de Psicologia, realizarão uma pesquisa intitulada "A percepção social da política brasileira de estudantes de Psicologia".
Professor de Ciências da Religião participa de evento na Alemanha
O Prof. Dr. Ronaldo Sathler-Rosa, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião e da Faculdade de Teologia da Metodista, participa de 30 de setembro a 10 de outubro, em Düsseldorf, Alemanha, de várias reuniões da Society for Intercultural Pastoral Care and Counseling.
Concurso de Desenho e Pintura premia vencedores
O NUTAE (Núcleo de Tecnologias Aplicadas à Educação da Metodista) realizará, no dia 11 de outubro, às 10h, no Anfiteatro Iota, Campus Rudge Ramos, a cerimônia de premiação dos vencedores do Concurso de Desenho e Pintura – Tecnologia e Ecologia no Mundo da Criança.
Curso de Gastronomia visita Aquário de Santos e Guarujá
O curso de Gastronomia da Metodista fará, no dia 7 de outubro, uma atividade de campo nos Aquários e Mercados de Peixe de Santos e Guarujá.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X