Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 30 / Metodista vence e se classifica para final do Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista vence e se classifica para final do Campeonato Paulista de Handebol Masculino

A Metodista/São Bernardo conquistou a última vaga da final e agora disputará com o Imes/SCS o título de campeão paulista masculino.

30/06/2005 11h21 - última modificação 10/03/2006 15h59

A Metodista/São Bernardo conquistou a última vaga da final e agora disputará com o Imes/SCS o título de campeão paulista masculino. A equipe de São Bernardo derrotou o EC Pinheiros por 28 a 21, completando a segunda vitória consecutiva nas semifinais.

O time da Metodista começou dominando o jogo com boas defesas do goleiro Alexandre e conclusões do atleta Ronaldo, o SB. Porém, no decorrer do primeiro tempo, o time de São Bernardo perdeu várias chances de gols o que fez com que o time do Pinheiros encostasse no placar. No final da primeira parte do jogo, a equipe pinheirense balançou as redes, mas já havia terminado o tempo, encerrando-se em 11 a 10, a favor da Metodista.

No segundo tempo, a Metodista abriu uma vantagem signitiva e aos 19 minutos vencia por 19 a 13. Com o placar contra, o Pinheiros abusou dos erros que permitiram a vitória da Metodista/SBC por 28 a 21. Agora, a equipe de São Bernardo disputará o Campeonato Paulista com o rival de São Caetano. O primeiro jogo da final será neste sábado, com horário e local a serem confirmados.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático