Atendimento para negociação de mensalidade em atraso
29/06/2005 15h02 - última modificação 10/03/2006 12h59
O Departamento de Contas a Receber da Metodista montou um atendimento especial para atender os alunos que precisam regularizar sua situação financeira para a efetivação da matrícula para o próximo período letivo com valores menores a do que aqueles de cobrança por meio jurídico.
O Atendimento Financeiro será feito excepcionalmente, até o final de julho, no antigo prédio da Biblioteca Central do Campus Rudge Ramos (edifício PSI), das 8h30 às 21h, de segunda a sexta-feira, por uma equipe preparada para fornecer a melhor orientação aos alunos.
O pagamento poderá ser realizado também por meio de cartões de crédito ou débito (Visa/Redecard).
Aqueles alunos que já efetuaram o pagamento, mas que ainda constam com pendências, devem apresentar as faturas originais quitadas diretamente no Atendimento ao Aluno, ou pelo fax - 4366 5071, enviando o comprovante com a indicação de seu número de matrícula e telefone de contato.