Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 28 / Metodista joga partida decisiva dos play-offs do Campeonato Paulista de Handebol

Metodista joga partida decisiva dos play-offs do Campeonato Paulista de Handebol

A Metodista/São Bernardo entra em quadra amanhã (29/06), às 20h, contra o EC Pinheiros para conquistar a última vaga da final do Campeonato Paulista Masculino Principal de Handebol.

28/06/2005 19h13 - última modificação 10/03/2006 15h59

A Metodista/São Bernardo entra em quadra amanhã (29/06), às 20h, contra o EC Pinheiros para conquistar a última vaga da final do Campeonato Paulista Masculino Principal de Handebol. O jogo acontece no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

A equipe de São Bernardo venceu o último confronto por 24 a 20. Na primeira partida das semi-finais, a Metodista havia perdido por um placar apertado de 23 a 21. Mas, no segundo jogo, a equipe de São Bernardo levou a melhor. “Tivemos mais postura em quadra e determinação para conquistar o resultado”, disse o jogador Helinho, destaque da última partida, que marcou nove gols.

O jogo entre Metodista/SBC e Pinheiros decidirá o adversário do Imes, que já está na final. A partida acontece na rua Tibagi s/nº, esquina com avenida Presidente Kenndy, em São Caetano.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático