Metodista/São Bernardo vence e adia decisão
27/06/2005 08h22 - última modificação 10/03/2006 12h59
Metodista/São Bernardo conquistou uma vitória contra o EC Pinheiros e adiou a decisão das semi-finais para quarta-feira. O time de São Bernardo venceu de virada por 24 a 20, no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. No outro jogo, o favorito Imes/SCS derrotou novamente o Americana, por 20 a 17, e já está na final do Campeonato Paulista de handebol masculino.
No primeiro tempo, a Metodista errou várias vezes e permitiu a vitória do Pinheiros por 8 a 10. Já no segundo tempo, o time de São Bernardo voltou melhor e conseguiu reverter o placar. Helinho jogando pelas laterais foi o destaque da segunda parte do jogo.O atleta acabou a partida sendo o artilheiro, com nove gols.
A equipe da Metodista teve nos dez minutos finais dois jogadores a menos. Diogo Souza, por advertência, foi obrigado a permanecer dois minutos fora e Macarrão foi expulso. Com o número de atletas maior, o EC Pinheiros cresceu e ameaçou reação. Porém, com o retorno do jogador Diego, a Metodista voltou a dominar e levou para casa a vitória e a chance de ir para as finais.
Agora, o adversário do Imes/SCS na final será conhecido apenas na quarta-feira. O horário e local da última partida da semi-final ainda serão confirmados.