Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 23 / Metodista vai buscar decisão do Paulista Masculino de Handebol no terceiro jogo

Metodista vai buscar decisão do Paulista Masculino de Handebol no terceiro jogo

O time da Metodista/São Bernardo terá que vencer a próxima partida para continuar na briga para chegar à final do Campeonato Paulista Masculino de Handebol.

23/06/2005 17h25 - última modificação 10/03/2006 15h59

O time da Metodista/São Bernardo terá que vencer a próxima partida para continuar na briga para chegar à final do Campeonato Paulista Masculino de Handebol. A equipe de São Bernardo não teve um bom desempenho e deixou que o EC Pinheiros vencesse por 23 a 21. No outro jogo, o Imes/São Caetano conquistou um vitória por 29 a 16 contra o Americana. As duas partidas das semi-finais foram realizadas no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Metodista e Pinheiros fizeram uma disputa equilibrada, sendo que o Pinheiros sempre esteve na frente do placar e a equipe de São Bernardo chegando ao empate, lodo em seguida. O primeiro tempo terminou em 14 a 12 para o time pinheirense.

Nos minutos finais, o clube da capital tinha quatro gols de vantagem e dois jogadores a menos por exclusão. Assim, a Metodista encostou no placar (22 a 21) e quase conseguiu um empate, quando Gazola defendeu um arremesso de Macarrão pela esquerda. A 29m e 55s Rogério converteu o último gol da vitória do Pinheiros por 23 a 21.

Os artilheiros do encontro foram Macarrão, da Metodista, Luiz Gaeta e Rafael Oliveira, do Pinheiros, com 6 gols assinalados. A segunda partida dos play-offs entre E.C. Pinheiros e Metodista será no próximo sábado, às 11h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático