Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 20 / Metodista/São Bernardo é campeã brasileira juvenil

Metodista/São Bernardo é campeã brasileira juvenil

São Bernardo do Campo (18) A equipe juvenil masculina de handebol da Metodista/São Bernardo consagrou-se campeã do Brasileiro da categoria, competição realizada na cidade de Betim, Minas Gerais.

20/06/2005 10h00 - última modificação 10/03/2006 12h59

São Bernardo do Campo (18) A equipe juvenil masculina de handebol da Metodista/São Bernardo consagrou-se campeã do Brasileiro da categoria, competição realizada na cidade de Betim, Minas Gerais. O time de São Bernardo derrotou na final de hoje o rival EC Pinheiros por 35 a 26.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado e a Metodista/SBC abria uma vantagem de apenas três gols. Já na segunda parte da partida, a equipe de São Bernardo derrotou o EC Pinheiros por seis gols de diferença.Metodista/SBC venceu as cinco partidas que disputou na competição, e marcando 167 gols. O Brasileiro Juvenil começou no dia 14 deste mês e contou com a participação de oito times.

A conquista do Campeonato Brasileiro Juvenil reforça ainda mais as pretensões da Metodista/SBC de ter uma equipe de base forte. “Este sempre foi nosso maior objetivo. A cada dia contratamos menos jogadores de fora e talvez um dia todos serão formados aqui”, disse Alberto Rigolo, técnico da equipe Adulta. No dia 21 e maio a categoria Junior, foi também campeã brasileira ao vencer o mesmo adversário, EC Pinheiros.

Na quarta-feira, Metodista/SBC e EC Pinheiros se enfrentam novamente, mas agora pela categoria principal. O jogo é válido pelas semi-finais do Campeonato Paulista Masculino.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X