Inauguração do Centro Autorizado de Certificação Apple/Metodista
                   Será inaugurado, na Universidade Metodista de São Paulo, no dia 22 de junho, o primeiro Centro Autorizado de Certificação Apple no Estado de São Paulo (ATC Apple/Metodista).
                
            
            
        
                             
                             15/06/2005 15h10 - última modificação 24/04/2012 10h05
            Será inaugurado, na Universidade Metodista de São Paulo, no dia 22 de junho, o primeiro Centro Autorizado de Certificação Apple no Estado de São Paulo (ATC Apple/Metodista).
O evento de inauguração contará com palestras de representantes da Adobe, Macromedia e Apple, entrega de certificados para os docentes qualificados para ministrar cursos no ATC, sorteio de brindes e de um iPod da Apple. Membros do fã-clube Star Wars estarão presentes caracterizados de personagens do filme.
As inscrições para a inauguração do ATC podem ser feitas pela Internet. Clique aqui e faça já a sua!
ATC Apple/Metodista
O ATC (Apple Authorized Training Center - Centro Autorizado de Certificação Apple) tem o objetivo de capacitar alunos, professores e profissionais do mercado para utilizar as novas tecnologias digitais disponíveis, tanto em hardware quanto em software. As áreas abordadas são desktop publishing, web, desktop video, servidores e programação. O usuário poderá se certificar em quatro produtos que abrangem o ambiente operacional, aplicações para áudio, vídeo e câmeras digitais, servidores, editor de vídeo não linear e a produção de DVD.
Programação
19h  Inauguração do Laboratório
Local: Delta-230
19h30  Palestras:
Local: Auditório Iota
Palestrantes:
Dinho Martinelli - Gerente Comercial da Apple
Marcos Scheidegger  Gerente da Macromedia Brasil
Paulo Franqueira  Consultor da Adobe
Entrega dos certificados e sorteios
        
 
Comunicar erros
 
                    