Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 05 / 17 / FaTeo inaugura nova Biblioteca

FaTeo inaugura nova Biblioteca

A cerimônia de inauguração foi realizada no dia 17 de maio, terça-feira, e contou com a presença de autoridades eclesiásticas e acadêmicas.

17/05/2005 14h32 - última modificação 10/03/2006 12h59

A nova Biblioteca Dr. Jalmar Bowden, da Faculdade de Teologia, será parte de uma construção de 1.700m2 - o prédio Ômega, localizado em endereço vizinho (Rua Planalto, 125) que será integrado ao Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo.

A cerimônia de inauguração foi realizada no dia 17 de maio, terça-feira, e contou com a presença de autoridades da Igreja Metodista – o bispo presidente, João Alves de Oliveira Filho, o bispo assistente da Universidade Metodista de São Paulo, Luiz Vergílio Nascimento da Rosa, o bispo-assistente da Faculdade de Teologia, Josué Adam Lazier, o bispo da 3ª Região (Grande São Paulo), Adriel de Souza Maia, e o bispo dos Campos Missionários da Amazônia, Adolfo Evaristo de Souza; o coordenador nacional de Educação da IM Rev. Stanley Moraes, o secretário-executivo do COGEIME, Prof. Vitor José Ferreira e os secretários nacionais de área da Igreja Metodista

O evento contou também com autoridades acadêmicas: o corpo da reitoria, diretores, coordenadores de curso e gerentes da Metodista.

Convidados internacionais também participaram do evento: o Dr. José Miguez-Bonino, que recebeu o título Dr. Honoris Causa acompanhado do filho Nestor Miguez, e o Dr. Inderjit Bhogal, conferencista da Semana Wesleyana, Presidente da Igreja Metodista na Grã Bretanha 2000-2001.

Além de uma biblioteca de Teologia moderna, totalmente informatizada e ampliada, o prédio abrigará o arquivo histórico da Igreja Metodista. Está em fase de projeção a utilização dos outros espaços para aperfeiçoar a excelência no oferecimento de educação teológica à Igreja Metodista, às outras igrejas e pessoas interessadas.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X