Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 05 / 12

Campanha arrecada agasalhos para povo de rua até 4 de junho
O Diretório Acadêmico de Jornalismo e Relações Públicas, em parceria com a Pastoral Universitária e Escolar, está realizando a Campanha do Agasalho, cujo tema é “Não fiquei frio. Doe um agasalho.”
Professor da Metodista é o novo secretário de Justiça do Estado
O professor de Processo Penal do curso de Direito da Metodista, Hédio Silva Júnior, é o novo Secretário de Justiça de São Paulo, a convite do governador do Estado Geraldo Alckmin.
Alunos de disciplina eletiva tocam hoje na Praça Central
Os alunos da Disciplina Eletiva Ensaio Aberto apresentarão a Banda Metaldista, hoje, dia 12, às 21h, na Praça Central do Campus Rudge Ramos.
Alunos de Rádio e TV fazem “Programa ao vivo” na Metodista
A disciplina Produção de Programas II do curso de Rádio e TV realiza, todas às quartas-feiras, nos períodos matutino e noturno, o “Programa ao Vivo”, que traz para a Universidade um convidado da área. Os programas ocorrem nos estúdios A e B do Edifício Delta e todos são convidados a participar.
Curso de Secretariado recebe autoridade da área secretarial
O primeiro semestre do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe recebeu, no dia 4 de maio, a visita de Stefi Maerker, diretora presidente da Scretary Search & Training e autora do livro “Secretária: uma parceria de sucesso”.
Secretariado promove Gincana de Integração Cultural
O curso de Secretariado Executivo Bilíngüe promoverá, no dia 20 de maio, a VI Gincana de Integração Cultural.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X