Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 05 / 10 / Metodista realiza workshop sobre tratamento de água domiciliar

Metodista realiza workshop sobre tratamento de água domiciliar

Será realizado no dia 23 de maio, às 14h, no Edifício Iota, Campus Rudge Ramos, o Seminário Tecnologia Social. Esse evento, organizado pela Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades, pelo Núcleo e Agência Ambiental e pela ONG canadense CAWST – Centre for Affordable Water and Sanitation Technology -, tem como objetivo mostrar vários métodos simples e de baixo custo para a purificação de água domiciliar, como o filtro caseiro de areia: o Bioareia.

10/05/2005 12h58 - última modificação 10/03/2006 15h59

Será realizado no dia 23 de maio, às 14h, no Edifício Iota, Campus Rudge Ramos, o Seminário sobre Biofiltro (CAWST) - Água Pura por Preço Acessível. Esse evento, organizado pela Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades, pelo Núcleo e Agência Ambiental e pela ONG canadense CAWST – Centre for Affordable Water and Sanitation Technology -, tem como objetivo mostrar vários métodos simples e de baixo custo para a purificação de água domiciliar, como o filtro caseiro de areia: o Bioareia.

A ONG CAWST é uma organização humanitária canadense que enfoca seus esforços no tratamento da água domiciliar e no fortalecimento das capacidades de organizações locais para elas consigam satisfazer suas próprias necessidades de água, saneamento e higiene. Para mais informações sobre a CAWST, acesse o website: http://www.cawst.org.

Os interessados em participar do seminário devem fazer sua inscrição gratuita pelo telefone (11) 4366-5825 até o dia 20 de maio. Apenas 45 vagas estão disponíveis para o evento.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático