Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 02 / 22 / Professores da Metodista participam de Congresso Ibero-Americano de Comunicação Empresarial

Professores da Metodista participam de Congresso Ibero-Americano de Comunicação Empresarial

A professora Maria Aparecida Ferrari, diretora da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas e o professor Fábio França, ambos da Metodista, participam entre os dias 5 a 8 de abril do Congresso Profissional Ibero-Americano de Comunicação Empresarial e Cerimonial.

22/02/2005 15h44 - última modificação 10/03/2006 12h58

A professora Maria Aparecida Ferrari, diretora da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas e o professor Fábio França, ambos da Metodista, participam entre os dias 5 a 8 de abril do Congresso Profissional Ibero-Americano de Comunicação Empresarial e Cerimonial. A palestra da professora Maria Aparecida terá como tema “Comunicação, fator de credibilidade para empresas e governos”. Já Fábio França falará sobre “Públicos, um novo conceito”. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Hotel Flórida, no Rio de Janeiro, e tem o apoio institucional da Aberje, Sinprorp, Fenaprorp e da Metodista. Informações no site www.ibradep.com.br.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X