Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 01 / 07 / Matrícula de reprovação e ou adaptação já pode ser feita pelo Portal da Metodista

Matrícula de reprovação e ou adaptação já pode ser feita pelo Portal da Metodista

No período de 7 a 14 de janeiro de 2005, os alunos poderão matricular-se em disciplinas de reprovação e ou adaptação. A novidade é que essa matrícula agora será feita pelo Portal da Metodista.

07/01/2005 17h12 - última modificação 10/03/2006 15h58

Conforme prevê o Calendário Acadêmico da Universidade, no período de 7 a 14 de janeiro de 2005, os alunos poderão matricular-se em disciplinas de reprovação e ou adaptação. A novidade é que essa matrícula agora será feita pelo Portal da Metodista.

Além de não precisar sair de casa ou do trabalho, o aluno poderá simular a grade horária das disciplinas selecionadas e conferir o valor a ser pago de acordo com o número de parcelas que escolher.

Vale ressaltar que, de acordo com as novas regras estabelecidas na Resolução do Conselho Universitário - CONSUN Nº 25/2004, a disciplina em reprovação ou adaptação custará 1/3 do valor da disciplina regular e poderá ser paga em até 24 meses, desde que o prazo final não seja posterior ao tempo previsto para a conclusão do curso e o valor mínimo das parcelas alcance R$ 52,00. Para as disciplinas com carga horária igual ou superior a 160h/a, o valor a ser pago será de 20% da disciplina regular.

Os alunos que preferirem, poderão fazer a matrícula também na Metodista, utilizando um dos laboratórios disponíveis L 343 e L 415, no Edifício Lambda, Campus Rudge Ramos. De segunda a sexta, das 9 às 21 horas, nossos atendentes estarão nos laboratórios para auxiliá-los no esclarecimento de dúvidas.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático