Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 07

08
12
16
19
20
21
22
27
28
30
Grupo BASTA, da Metodista, se apresenta na Fundação Santo André
O grupo experimental de teatro BASTA, sob a direção da profª Maria Inês Breccio, apresenta a peça Auto da Compadecida, hoje (07/07), às 19h30, na Oficina Arte e Movimento da Fundação Santo André. A apresentação será feita para docentes das prefeituras de Santo André, Diadema e Rio Grande da Serra.
Seminário e lançamento de livro de professor de Administração da Metodista acontece em Santo André
No dia 27 de novembro, às 14h, ocorrerá o Seminário sobre Emprego e Inclusão Social, no espaço Cultural Alpharrabio, em Santo André.
Origens do pensamento ocidental são debatidas em evento na Metodista
A Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com instituições de ensino internacionais, promove, entre 8 e 10 de dezembro, o II Seminário Internacional Archai, organizado pelo “Grupo Archai: as origens do pensamento ocidental”.
Estudante de Publicidade e Propaganda é finalista em concurso da Apple
O aluno Marcel Ferraz de Pontes, do curso de Publicidade e Propaganda da Metodista é um dos finalistas de um concurso organizado pela Apple, com o projeto Angelina, na categoria webdesign, feito em parceria com Carolina Salino Freitas, estudante da ESPM-SP.
Metodista oferece gratuitamente tratamento fisioterápico de traumatismo raquimedular
Os pacientes interessados em participar do projeto que terá início em 2005 devem ter encaminhamento médico para tal tratamento e entrar em contato com a Secretaria da Clínica-Escola de Fisioterapia da Metodista para agendar uma triagem, para que seja avaliada a sua inclusão ou não no programa de atendimento. Todos os interessados passarão pela triagem.
Título “Honoris Causa” é concedido para professor de Centro Universitário em Belo Horizonte
O reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, professor Ulysses de Oliveira Panisset, recebeu o título de doutor "Honoris Causa", concedido pela Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC-MG).
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X