Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 05 / 19 / XIII Encontro Anual da COMPÓS acontece em junho na Metodista

XIII Encontro Anual da COMPÓS acontece em junho na Metodista

A Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação realizará, entre os dias 22 e 25 de junho de 2004, o “XIII Encontro Anual da COMPÓS”, na Universidade Metodista de São Paulo

19/05/2004 15h29 - última modificação 10/03/2006 12h51

A Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação realizará, entre os dias 22 e 25 de junho de 2004, o “XIII Encontro Anual da COMPÓS”, que tem como objetivo o intercâmbio científico entre os programas de Pós-Graduação em Comunicação, além de estímular à participação da comunidade acadêmica em comunicação nas políticas do país. Os encontros estão estruturados sob a forma de Grupos de Trabalho (GTs), os quais irão apresentar e debater estudos que buscam refletir sobre os avanços culturais, sociais, políticos, tecnológicos e científicos na área da Comunicação Social.

O Encontro Anual da COMPÓS será realizado pela primeira vez na Universidade Metodista de São Paulo, no campus Rudge Ramos. A organização do evento é coordenada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UMESP (POSCOM) e conta com a participação do Programa Especial de Treinamento Institucional em Comunicação (PETICOM).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.metodista.br/eventos/compos e terão desconto se efetuadas até o dia 21 de junho de 2004. Para outras informações referentes ao encontro, acesse o site www.compos.org.br.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X