Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 05

10
11
12
13
14
18
19
20
21
25
26
28
31
Foram prorrogadas as datas para atualização de currículo docente
As datas para atualização do currículo docente foram prorrogadas até o dia 16 de julho.
Max de Castro faz show na Metodista
A Rádio Metodista recebe, dia 21 de outubro, o Projeto Trama Universitário.O show ficará por conta do cantor Max de Castro - filho de Wilson Simonal e irmão de Simoninha - às 21h, no Salão Nobre, Campus Rudge Ramos.
Professora da Metodista participa de seminário na Unicamp
A professora do curso de Turismo, Cíntia Nigro Rodrigues, será uma das palestrantes do I Seminário de Geografia, Turismo e Patrimônio Cultural, que acontecerá no dia 24 de novembro, na Unicamp.
Professor de universidade cubana visita Metodista
O prof. dr. Guillermo Arias Beatón, da Universidade de Havana - Cuba, visitará o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Metodista, nos dias 10 e 11 de novembro, no Campus Planalto.
Feira alimentícia traz grandes marcas para o Campus Rudge Ramos
Alunos do curso de Comunicação Mercadológica promovem, no dia 10 de novembro, das 9h às 22h, na Praça Central do Campus Rudge Ramos, a 5ª Feira Cores e Sabores.
Semana da Consciência Negra comemorada com show e exposição de fotos
No dia 16 de novembro será realizado, em parceira com o Núcleo de Formação Cidadã e com a A Associação dos Funcionários (AFTAIMS), o SOU SHOW AFRO, com dança, capoeira, música e performance teatral. O evento será no Anfiteatro Sigma do Campus Rudge Ramos, às 19h30.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X