Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 05 / 14 / Metodista recebe representantes de cursinhos paulistas

Metodista recebe representantes de cursinhos paulistas

Diretores de 4 cursinhos da Grande São Paulo estiveram em 12 de maio na Universidade Metodista de São Paulo para participar de um café da manhã de confraternização...

14/05/2004 12h27 - última modificação 10/03/2006 15h51

Metodista recebe representantes de cursinhos paulistas

Diretores de 4 cursinhos da Grande São Paulo estiveram em 12 de maio na Universidade Metodista de São Paulo para participar de um café da manhã de confraternização. Além de conhecer as instalações do campus Rudge Ramos, eles tiveram também a oportunidade ter mais informações sobre a prova digital e o curso de Tecnologia Química de Processos Industriais.
Para o Reitor da Universidade Metodista de São Paulo, Prof. Dr. Davi Ferreira Barros, esse foi uma boa ocasião para divulgação dos novos avanços que a Universidade faz, tanto academicamente quanto em tecnologia. “Além disso, foi uma oportunidade para analisarmos nosso Processo Seletivo, já que os diretores de cursinho nos trazem uma nova visão, pois conhecem bem o aluno que aqui ingressará”, observa o Reitor.
Essa também foi a impressão do Coordenador de Vestibulares do Anglo, Alberto Francisco do Nascimento. “Essa iniciativa da Metodista foi excelente, pois é sempre bom mantermos esse contato próximo com as universidades. Venho sempre à Metodista e aprecio tudo que aqui vejo”, completo Alberto.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático