Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 05 / 10 / Professores da Faculdade de Psicologia e Fonoaudiologia da Metodista participam de palestras

Professores da Faculdade de Psicologia e Fonoaudiologia da Metodista participam de palestras

O Prof. Ms. Maurício Castejón Hermann, do Curso de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo, é um dos conferencistas do evento...

10/05/2004 14h37 - última modificação 10/03/2006 12h51

O Prof. Ms. Maurício Castejón Hermann, do Curso de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo, é um dos conferencistas do evento “Tratando a depressão: Mais do que antidepressivo e psicoterapia”. O tema abordado pelo professor será “O psicólogo como acompanhante terapêutico: Intervenções para além do consultório”.

A palestra é promovida pela Divisão de Psicologia, do Instituto Central do Hospital das Clínicas/FMUSP, e pelo Grupo de Interconsultas, do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas/FMUSP, e acontecerá no sábado, dia 22 de maio, das 9h às 17h, na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, 5º andar, São Paulo/SP.

Já o “II Fórum Psicopedagógico: As dificuldades no aprender e o aprender das dificuldades – Debate Nacional”, contará com o docente da Metodista, Prof. Dr. Rubens Wajnsztejn, como um dos palestrantes na mesa redonda “As dificuldades de aprendizagem na clínica psicopedagógica”. O evento terá ainda a presença do Secretário Estadual da Educação, Gabriel Chalita, durante a cerimônia de abertura. O Fórum será realizado nos dias 02 e 03 de julho, na Avenida Liberdade, 532, São Paulo/SP.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X