Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mondó promove palestras e consultoria gratuita para novos empreendedores

Mondó promove palestras e consultoria gratuita para novos empreendedores

Ações fortalecem compromisso da Incubadora com criação e consolidação de projetos inovadores

23/08/2018 14h45 - última modificação 04/09/2018 14h42

A Mondó, incubadora de empresas da Metodista, segue com as atividades voltadas ao desenvolvimento de novos negócios. Nos próximos meses, além da continuidade no processo de incubação dos projetos selecionados, serão promovidos dois novos programas aos interessados no universo do empreendedorismo. Conheça as atividades:


Programa Jeito Startup de Ser

O Jeito Startup de Ser atuará em duas frentes: a primeira promoverá encontros às segundas-feiras, das 17h às 20h, com a proposta de capacitar as 10 empresas incubadas para criação de um plano de negócios. Realizadas na sede da Mondó (campus Planalto), as atividades serão abertas à comunidade acadêmica, que poderá participar das programações e assimilar o conhecimento promovido nas reuniões.

O programa ainda promove, mensalmente, palestras abertas a todos os interessados em startups e novos negócios. Os encontros ocorrem das 18h às 20h no auditório do Edifício Capa (campus Rudge Ramos). Confira a programação:

06/09: Metodologias Ágeis de Projetos, com Thiago Vito
Conheça o palestrante: Thiago Vito tem mais de 17 anos de experiência em TI, focado em desenvolvimento web e indústria de games, sempre exposto a muitos desafios e a uma variedade de projetos multimilionários. Teve a oportunidade de trabalhar no mundo corporativo, mas nos últimos anos acreditou muito em ambientes de startup, onde resultados são atingidos em um curto espaço tempo. É bacharel em Sistemas de Informação pela USCS, e é pós-graduado e mestre em Gerenciamento de Projetos na University of Sydney. Grande parte de sua bagagem foi adquirida durante os últimos 9 anos enquanto morou na Austrália, onde a realidade de inovação, desenvolvimento ágil e sustentável é constante. Hoje faz parte do ecossistema de startups no Brasil, ajudando empreendedores que possuem ideias com base tecnológica a desenvolverem uma solução.
Faça sua inscrição aqui.

27/09: Capital e Corporate Venture

25/10: Trabalhando Juntos - Como unir organizações e startups

29/11: Minha experiência com o Pipe/Fapesp


Programa Farol Empreendedor

Em parceira com a Agência Metodista de Consultoria, ligada à Escola de Gestão e Direito, o Programa tem como objetivo orientar futuros empresários para análises de viabilidade financeira e operacional dos seus negócios.

Interessados que possuem dúvidas em tópicos como investimento e efetividade podem se inscrever no Farol Empreendedor via formulário on-line. Após a inscrição, um dos consultores da Mondó entrará em contato e agendará uma reunião para dialogar sobre o novo empreendimento.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,