Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / DGABC divulga 1ª ação do Projeto Rondon em 2019, com alunos e docentes da Metodista

DGABC divulga 1ª ação do Projeto Rondon em 2019, com alunos e docentes da Metodista

12/02/2019 16h40 - última modificação 13/02/2019 19h15

Projeto Rondon foi notícia de destaque na edição de domingo 8 de fevereiro no Diário do Grande ABC. A primeira ação voluntária do grupo, que reúne alunos e professores de várias escolas, entre as quais a Universidade Metodista de São Paulo, ocorreu na forma de plantio de horta comunitária na EE João Ramalho de Diadema.

“Diadema nos surpreendeu positivamente. O município está muito avançado em relação à sustentabilidade. A Prefeitura desenvolve hortas comunitárias que vão além da plantação escolar e que contribuem para o empreendedorismo e economia solidária”, avaliou a professora do curso de Engenharia Ambiental da Metodista, Tassiane Pinato.

Sob coordenação do Ministério da Defesa, o Rondon une governos estadual e municipal em parceria com instituições de ensino superior para desenvolver ações que tragam bem-estar social e benefícios permanentes para as comunidades.

Acompanhe a reportagem completa.

Veja também no Clique ABC.

Notícia no ABC do ABC.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE A COORDENAÇÃO
X