Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / Alunos produzem vídeo sobre participação da Metodista no Instituto Projeto Rondon

Alunos produzem vídeo sobre participação da Metodista no Instituto Projeto Rondon

22/03/2019 15h55 - última modificação 22/03/2019 21h59

Foto: Reprodução/Youtube

Alunos da Universidade Metodista de São Paulo que participaram em janeiro das ações do Instituto Projeto Rondon-SP, realizadas em Diadema e Itapeva, produziram vídeo para mostrar algumas das atividades realizadas. Assista clicando aqui.

Após hiato de três anos de ausência, a Metodista acumula agora duas participações seguidas. No ano passado, foram atendidas as cidades de Diadema, Itapeva, Barra do Chapéu, Nova Campina e Taquarivaí.

Ao todo, a Umesp esteve representada no Instituto Projeto Rondon com 20 participantes, entre alunos e professores. Nas cidades foram realizadas ações como “Horta Escolar na Educação Ambiental e Alimentar”, “Oficina de Direitos Humanos e Cidadania”, “Cobertura Midiática”, “Otimização do Processo Cooperativa Cooplantas” e “Exercícios Físicos na Academia ao Ar Livre para a Melhor Idade”.

Sobre o Projeto

O Rondon-SP é coordenado pelo INSTITUTO PROJETO RONDON, realizado em parceria com outros órgãos públicos e instituições de ensino superior. São promovidas diversas ações educativas e intervenções sociais em áreas como saúde, habitação, assistência social, esporte, empreendedorismo familiar e geração de renda

É dessa maneira que alunos e professores podem, a partir do conhecimento produzido em sala de aula, prestar serviços e oferecer soluções aos moradores das cidades assistidas.

Veja repercussão na mídia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE A COORDENAÇÃO
X