Enade 2018: Metodista apoia alunos durante a prova. Confira as fotos

Professores e funcionários estiveram nos locais de realização do Exame

27/11/2018 12h55 - última modificação 29/11/2018 12h15

Alunos de cursos presenciais e a distância da Universidade Metodista de São Paulo participaram no último domingo, 25 de novembro, do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes  – Enade. Em 2018 fizeram avaliação os graduandos em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Teologia, Psicologia, Gastronomia e de vários cursos da Escola de Gestão e Direito. 

Durante a chegada dos alunos aos locais de prova, foram distribuídos kits com água e lanche. Além do reitor Paulo Borges Campos Júnior e da coordenadora de Graduação e Extensão da Metodista, Alessandra Zambone, funcionários, professores, coordenadores de cursos e diretores de Escolas participaram das ações promovidas com foco em motivar os estudantes para a realização do Exame. 

Enquanto alunos das graduações presenciais fizeram a prova nos três campi da Metodista e em mais duas instituições particulares de São Bernardo do Campo, os estudantes dos cursos a distância participaram em locais próximos aos seus polos de apoio presencial.

O apoio da Instituição aos participantes do Enade não se limitou ao dia da prova. A Metodista desenvolveu hotsite com informações, vídeos e dicas sobre o Exame e promoveu atividades de incentivo nos campi Rudge Ramos e Planalto.

Confira as imagens das ações realizadas no dia do Exame: 

Enade 2018

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,