Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Anderson Paulino de Oliveira - Marketing EAD

Anderson Paulino de Oliveira - Marketing EAD

anderson_marketing“Como recompensa por resultados na empresa, recebi oferta para que fizesse uma pós-graduação, escolhendo algum curso que agregasse em meu desempenho e performance no trabalho. Passei a pesquisar quais instituições tinham as melhores classificações e avaliações de ex-alunos, foi aí que tive referências da Universidade Metodista de São Paulo e vi a grandeza de sua estrutura.

Escolhi a Pós-Graduação em Marketing EAD e foi a melhor escolha que poderia ter feito. Me deparei com profissionais dedicados, empenhados de maneira sincera e verdadeira para que o curso, sua estrutura e planejamento funcionassem. Era visível o prazer que os professores tinham em lecionar e lidar com os alunos. Os materiais didáticos de excelente qualidade sempre estavam prontos antecipadamente, bem como o planejamento da quinzena posterior a aula. No dia da interação ao vivo, o coordenador, professora auxiliar e o professor temático estavam on-line o tempo todo.

No início do segundo semestre, a empresa me desligou do quadro de funcionários, mas continuei com o curso, vislumbrando que ele ainda poderia agregar muito à minha carreira. E assim foi! Em pouco tempo, uma grande empresa avaliou minha experiência e me contratou. Qual o requisito principal para esta nova contratação? Ser Pós-Graduado. Tive todo apoio da direção da Universidade quanto à comprovação de minha atividade e da finalização breve de meu curso.

Mais uma vez, pude comprovar como a Metodista é composta por profissionais diferenciados, que vão além do ensino. São profissionais com olhar humano, sensíveis às necessidades e realidades de seus alunos. Hoje, sou um profissional do Marketing pós-graduado, e aplico na prática de meu dia a dia, ensinamentos, dicas e detalhes absorvidos nas aulas. Em breve, farei novos cursos que me agreguem ainda mais bagagem, e sem sombra de dúvidas, minha escolha mais uma vez será Metodista!”

Anderson Paulino de Oliveira, ex-aluno da pós-graduação em Marketing EAD

Comunicar erros