Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eclesiocom / Notícias / Eclesiocom 2017 será realizado no mês de agosto em Campinas

Eclesiocom 2017 será realizado no mês de agosto em Campinas

Inscrições de trabalhos devem ser realizadas até 15 de junho

14/02/2017 13h40 - última modificação 17/05/2017 20h29

Neste ano, a XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial (Eclesiocom) terá como tema "Novos paradigmas da comunicação e sua incidência na transmissão e vivência da fé" e será realizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no dia 17 de agosto de 2017. Interessados em submeter trabalhos científicos devem inscrevê-los até 15 de junho por meio deste link

As pesquisas deverão focalizar sobre a relação entre Comunicação e Religião, em especial no cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas (História, Ciências Sociais, Antropologia).

A Eclesiocom é realizada pela Cátedra Unesco de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo e tem como principal objetivo consolidar o campo acadêmico de pesquisa sobre as interfaces entre Comunicação e Religião, além de momentos de estudo e atualização sobre temas que têm sido enfatizadas nos espaços acadêmicos.

A XII edição é uma promoção da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas): Centro de Linguagem e Comunicação, Centro de Ciências Humanas Sociais e Aplicadas, Programas de Pós-graduação em Ciências da Religião e em Linguagens, Mídia e Arte. Além disso, também conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Metodista.

Siga a Eclesiocom no FacebookMais informações pelo e-mail: .

XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial
Data: 17 de agosto de 2017
Horário: 8h às 17h
Inscrição de trabalhos: até 15 de junho de 2017
Local: Rodovia D. Pedro I, km 136. Parque das Universidades – Campinas, SP. CEP 13086-900. Tel. (0800 728 7822)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,