Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eclesiocom / Edições Anteriores / 2010 / Chamada de trabalhos

Chamada de trabalhos

Apresentação | Histórico | Tema central | Chamada de trabalhos | Programação

 

Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis: Comunicações Científicas: graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores ou Relatos de Iniciação Científica: estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação Social ou de áreas conexas. Os trabalhos inscritos devem focalizar objetos sobre a relação entre Comunicação e Religião, em especial no cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas (História, Ciências Sociais, Antropologia), seja utilizando metodologias de um campo específico ou de maneira transdisciplina. Sugerimos a apresentação de trabalhos que privilegiem o tema central do evento: Comunicação, igrejas e políticas no Brasil. Ecos do período eleitoral 2010, mas os grupos temáticos estarão abertos a contribuições específicas de pesquisas, estudos e relatos de práticas, concluídos ou em desenvolvimento.

 

Calendário

Envio dos Trabalhos para participação nos GT’s: até 02 de agosto de 2010. Serão aceitos exclusivamente os trabalhos cujos autores tenham feito a inscrição no Eclesiocom 2010. Na ausência desse requisito, o trabalho deixará de ser incluído no programa, bem como nos anais do evento.

O trabalho deve conter: Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerda. Autor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação. Resumo: 10 a 15 linhas, com até cinco palavras-chave. Texto: alinhamento justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia. Os resumos e os textos completos devem ser enviados para o e-mail: eclesiocom@metodista.br, em arquivo anexo. Os autores devem aguardar resposta de confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.

Divulgação do aceite: Os aceites serão enviados pelos organizadores conforme forem sendo avaliados, até a data limite de 10 de agosto de 2010.

Coordenação Geral José Marques de Melo (Cátedra Unesco/Metodista) Magali Nascimento Cunha (Pós-Com/Cátedra Unesco/Metodista/FATEO)   Apoio Operacional a coordenação Demétrio Henrique Galdino Soares (Faculdade de Teologia da Igreja Metodista) Rônia Barbosa (Assistente Acadêmica da Cátedra Unesco)  

Realização Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação

 Promoção Universidade Metodista de São Paulo FAC - Faculdade de Comunicação  

Apoio Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FATEO – Faculdade de Teologia

Comunicar erros