Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eclesiocom / Edições Anteriores / 2006 / Eclesiocom 2006

Eclesiocom 2006

Apresentação | Programação | Inscrições

Temário: Mídia e religião na sociedade do espetáculo 1 - A espetacularização do cotidiano e seu impacto nos cenários religiosos 2- O mercado religioso de bens simbólicos: da produção ao consumo 3- A formação de recursos humanos para a mídia religiosa na era digital 4- A produção de conhecimentos sobre a comunicação religiosa nas igrejas e nas universidades

Coordenadora Científica: Profa. Ms. Ana Claudia Braun (METODISTA)

Local: São Bernardo do Campo, SP, Brasil

Data: 9 a 11 de outubro de 2006

Promoção: Universidade Metodista de São Paulo Cátedra UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional

Realização:

  • Faculdade de Teologia – FT
  • Faculdade de Filosofia e Ciências da Religião
  • Centro de Educação a Distância – CEAD

Parceria

  • Faculdade de Comunicação Multimídia – FACOM
  • Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas – FAJORP
  • Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo - FAPPT

Comitê acadêmico

  • Presidente – José Marques de Melo (UNESCO/METODISTA)
  • Arlindo Pereira Gomes (Província Central da SVD);
  • Daniel Galindo (METODISTA);
  • Fernanda Nunes Santos (SEPAC),
  • Gilson Novaes (MACKENZIE);
  • Maria Alba (UCBC);
  • Joana Puntel (SEPAC);
  • Léia Souza (EDITORA/METODISTA);
  • Luciano Sathler (CEAD/METODISTA);
  • Magali do Nascimento Cunha (METODISTA);
  • Marcelo Dias (TV MACKENZIE);
  • Nivaldo Pessinatti (SALESIANOS);
  • Paulo Roberto Garcia (FAC. TEOLOGIA/METODISTA);
  • Paulo Rocha Dias (UFV);
  • Rui de Souza Josgrilberg (FAC. TEOLOGIA/METODISTA);
  • Waldemar Kunsch (FAJORP/METODISTA)

Coordenadora Executiva - Maria Cristina Gobbi (UNESCO/METODISTA)

Grupos de Trabalho* GT1 – Indústria Cultural Religiosa GT2 – Comunicação Religiosa na Mídia GT3 - Comunicação Religiosa nas Comunidades GT4 – Comunicação Religiosa Institucional GT5 – Comunicação Ritual e Litúrgica

Comunicar erros

X